Pagamentos&Entregas
Condições de pagamento
1) As condições de pagamento da INFORTRONICA são efectuadas por transferência bancária ou depósito na conta da INFORTRONICA.
Dados Bancários: Caixa Geral Depósitos
Balcão Gestor 0279
NIB:003509210001008700078, logo após a compra e pagamento, o cliente terá de nos enviar no prazo máximo de 24 horas, o respectivo comprovativo para o departamento comercial da INFORTRONICA. (inforgest@aeiou.pt) de seguida será logo expedida a sua encomenda, caso contrário passadas 48 horas será automaticamente cancelada a sua encomenda.
2) Pagamento por PAYPAL
3) Caso escolha a modalidade de pagamento à cobrança, terá de ser o cliente a suportar os portes de envio da encomenda.
Modo de expedição
A INFORTRONICA escolhe o melhor e mais rápido modo de entrega dos produtos ao cliente.
O cliente poderá pedir para beneficiar de uma entrega Express. ( Será entregue em 24h a 72h ) ou Transitário (será entregue em 4 a 5 dias.), estas condições estendem-se para Portugal Continental.
Para as entregas nos Açores e Madeira deve-se prever um prazo suplementar de 3 a 5 dias úteis e só possível entrega em Express.
O Cliente deverá, assim que receber os produtos, assegurar-se de que o pacote encontra-se em bom estado. Caso contrário, deverá assinalar a inconformidade à empresa transportadora dentro do prazo legal previsto.
O Cliente tem a obrigação de mostrar uma prova se algum produto estiver faltando ou se apresentar algum defeito em 48h.
INFORTRONICA se esforçará para respeitar os prazos de entrega estipulados e não aceitará nenhuma reclamação por prejuízos e interesses devidos ao atraso na entrega e não aceitará, neste caso, nenhum cancelamento de pedido. Um pedido contendo produtos não disponíveis em stock possui um prazo de entrega maior e o cliente terá de aguardar que esta seja expedida.